Polícia Civil prende falso pastor por estupro de fiel em Marechal Deodoro
Policiais civis do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro prenderam, nesta segunda-feira (2), um homem de 37 anos suspeito de estuprar uma mulher que frequentava a igreja onde ele se apresentava como pastor.
A prisão foi comandada pela delegada Liana Franca, titular da unidade, e é resultado de aproximadamente cinco meses de investigações, com a realização de diversas diligências.
Segundo apuração da Polícia Civil, o suspeito teria levado a vítima contra sua vontade a um motel no município e, no local, a ameaçado para forçar relações sexuais, alegando, inclusive, que estava armado e que atiraria caso ela não obedecesse.
Durante o interrogatório, o homem admitiu que havia consumido bebidas alcoólicas e usado cocaína, e confirmou ter entrado no motel com a vítima, mas não deu detalhes sobre o que aconteceu dentro do estabelecimento.
A prisão preventiva foi solicitada pela delegada e deferida pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Marechal Deodoro. O suspeito foi conduzido ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Bombeiros encontram corpo de servidor público que desapareceu em enxurrada em Petrópolis
Calcinha gigante iluminada vira decoração de Natal em cidade de MG
Incêndio atinge estabelecimento comercial de materiais de construção no bairro Primavera
Homem agride a própria mãe e é preso em flagrante em Coité do Nóia

