Polícia Civil recupera carga de café avaliada em mais de R$ 1 milhão, em Alagoas
A Polícia Civil de Alagoas recuperou, na madrugada de sábado (31), na zona rural de São Miguel dos Campos, uma carga de 20 toneladas de café avaliada em mais de R$ 1 milhão. A carga de 20 toneladas do produto foi localizada intacta.
A ação foi conduzida por equipes da Seção de Roubo a Cargas e do Núcleo de Investigação (NI) da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), sob coordenação dos delegados Igor Diego, diretor da Dracco, e João Marcello Almeida, titular da unidade especializada.
Segundo as investigações, o crime ocorreu na noite anterior ao resgate, quando o caminhoneiro, que seguia de Itaporanga/SE para Fortaleza/CE, foi abordado por uma quadrilha armada ao reduzir a velocidade para atravessar um quebra-molas na rodovia. Ele foi rendido e mantido em cativeiro durante toda a madrugada, sendo liberado somente na manhã seguinte.
A ação da Polícia Civil foi rápida e estratégica, garantindo a recuperação integral da carga em menos de 24 horas após o crime.
“Reforçamos o compromisso da Polícia Civil de Alagoas em combater, com rigor, os crimes patrimoniais que afetam o setor produtivo do estado”, afirmaram os delegados responsáveis pela ação.
Até o momento, os autores do crime ainda não foram identificados, mas diligências seguem em curso para a identificação e prisão dos responsáveis.
Últimas Notícias
Bombeiros encontram corpo de servidor público que desapareceu em enxurrada em Petrópolis
Calcinha gigante iluminada vira decoração de Natal em cidade de MG
Incêndio atinge estabelecimento comercial de materiais de construção no bairro Primavera
Homem agride a própria mãe e é preso em flagrante em Coité do Nóia

