Capotamento de carro deixa dois mortos e pessoas feridas em Marechal Deodoro

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um capotamento de carro no "Trevo do Polo", em Marechal Deodoro, neste domingo (1).
As circunstâncias do acidente são desconhecidas. Após o capotamento, o carro ficou com as rodas viradas para cima.
Os óbitos de um homem e uma mulher foram confirmados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local. Os feridos receberam o atendimento dos socorristas.
Guarnições do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) também estiveram no local.
Últimas Notícias

Política em Pauta
Direto do plenário da Câmara, Alfredo Gaspar comemora aprovação de projeto que torna permanente a Lei de Incentivo ao Esporte

Cidades
Polícia Civil localiza e recupera em Arapiraca carro roubado de artista plástica baiana

Brasil / Mundo
Penas máximas para crimes atribuídos a Bolsonaro podem levar a uma condenação de 43 anos de prisão; entenda

Arapiraca
Dupla envolvida em furtos a residências nas cidades de Limoeiro de Anadia e Arapiraca é presa

Brasil / Mundo
PGR pede condenação de Bolsonaro e mais sete por tentativa de golpe
Vídeos mais vistos

TV JÁ É
Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É