Após ser estuprada e espancada, grávida de 7 meses entra em trabalho de parto no meio da rua e perde bebê, no MS

Uma mulher grávida foi brutalmente estuprada e espancada na manhã desta sexta-feira (30), em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. De acordo com o portal TopMídiaNews, a vítima entrou em trabalho de parto no meio da rua, como consequência direta da violência sofrida, mas o bebê não resistiu e morreu antes de receber atendimento médico.
Populares que presenciaram a cena acionaram imediatamente equipes de socorro. A mulher foi encontrada em estado de vulnerabilidade extrema, com sinais de violência sexual e agressões físicas.
Após os primeiros socorros, ela foi encaminhada para uma unidade de saúde da capital sul-mato-grossense.
Polícia investiga o caso
A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, não há informações sobre a identificação ou prisão do autor do crime. As autoridades não divulgaram detalhes adicionais sobre o estado de saúde da vítima nem sobre o andamento da apuração.
Últimas Notícias

Delegacia de Trânsito atua para identificar motorista envolvido em atropelamento com morte em Maceió

Caminhão desgovernado atinge muro de instituição em Palmeira dos Índios

Senac Alagoas abre inscrições para mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos

MP-AL pede 254,7 anos de condenação para influenciadores denunciados por exploração de jogos de azar on-line, lavagem de bens e manipulação de rifas

Brasileiro que participava de intercâmbio é encontrado morto no Canadá
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
