Polícia Militar apreende drogas e munições em ação no Residencial Parque da Lagoa, em Maceió

Uma ação da Polícia Militar de Alagoas, realizada na sexta-feira, 30, resultou na apreensão de drogas, munições e outros materiais ilícitos no Residencial Parque da Lagoa, situado no bairro Vergel do Lago, em Maceió. A ação foi conduzida pela guarnição Choque Canil Extra, e um casal suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes.
De acordo com informações da PM, a equipe patrulhava a área do 1º Batalhão quando foi abordada por um cidadão que denunciou um intenso movimento de pessoas estranhas em um dos blocos do residencial.
Segundo o relato, o local era conhecido pelo uso e tráfico de drogas. Diante da denúncia, os militares foram até o endereço indicado e contaram com o apoio de um cão farejador, que sinalizou positivamente para a presença de entorpecentes na porta de um apartamento.
Após serem autorizados a entrar pelo morador e sua esposa, os policiais realizaram buscas no imóvel e encontraram aproximadamente 150 gramas de maconha, uma pedra semelhante a crack, uma balança de precisão, cinco munições de calibre .32 e um aparelho celular. O casal foi conduzido à Central de Flagrantes.
Últimas Notícias

Moraes dá dez minutos para militar tirar farda e participar de oitiva

Hospital Ib Gatto Falcão registra mais de 130 atendimentos por acidentes de moto no primeiro semestre do ano

Academia Arapiraquense de Letras e Artes é alvo de furto e vandalismo em Arapiraca

Mais de 500 pessoas são abordadas em uma semana do Censo da População em Situação de Rua

Ciclone mantém tempo instável no Sul e Sudeste
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
