Motocicleta furtada durante festa de emancipação é recuperada pela PM em Limoeiro de Anadia
Uma motocicleta foi furtada na madrugada deste sábado, 31, durante as comemorações da festa de emancipação política de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas. O crime aconteceu no centro da cidade e foi registrado às 00h56. A rápida ação da Polícia Militar resultou na recuperação do veículo e na condução do suspeito à delegacia.
De acordo com informações da guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Limoeiro de Anadia, os policiais realizavam patrulhamento preventivo no evento festivo quando foram acionados pela vítima, que informou o furto da motocicleta, modelo Honda/Pop de cor branca.
Os militares iniciaram rondas pela região e a moto foi localizada minutos depois, sendo conduzida por um homem na rodovia AL-220, nas proximidades da entrada principal da cidade. Durante a abordagem, o suspeito alegou que teria pegado o veículo emprestado, mas se recusou a identificar quem teria feito o suposto empréstimo.
Os policiais conseguiram localizar o verdadeiro proprietário da motocicleta, que confirmou o furto. Diante das evidências, o suspeito, a vítima e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Arapiraca.
Na delegacia, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e o autor do furto permanece preso, à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Bombeiros encontram corpo de servidor público que desapareceu em enxurrada em Petrópolis
Calcinha gigante iluminada vira decoração de Natal em cidade de MG
Incêndio atinge estabelecimento comercial de materiais de construção no bairro Primavera
Homem agride a própria mãe e é preso em flagrante em Coité do Nóia

