Ladeira da Moenda será interditada, para serviços de infraestrutura, nesta sexta-feira,30

A Rua Antônio Guedes Nogueira, trecho da Ladeira da Moenda, será totalmente interditada nesta sexta-feira, 30. A medida será tomada para a execução de serviços da Secretaria de Infraestrutura de Maceió (Seminfra). O bloqueio começará por volta das 8h e deve seguir até às 17h, com a conclusão do serviço. O trabalho no local consiste na manutenção da via com asfalto danificado mediante as chuvas.
Duas viaturas do Departamento de Transportes e Trânsito de Maceió (DMTT) estarão posicionadas nas extremidades da ladeira, orientando os condutores que trafegarem pela região. Os motoristas que utilizam a via devem procurar rotas alternativas.
"Indicamos aos motoristas que seguem em direção ao Feitosa que busquem outras vias, como a Av. Governador Afrânio Lages para quem desejar seguir até a Av. Governador Lamenha Filho, ou a Av. Rotary. Para quem estiver no sentido oposto, a orientação também é acessar pela Av. Governador Afrânio Lages", pontuou o diretor de Policiamento Viário do DMTT, Carlos Moura.
Conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), as sinalizações são implantadas pela empresa responsável pelos serviços.
Últimas Notícias

MPF recomenda que UFAL aceite laudo médico de autismo como prova para reserva de vagas PcD

Homem que vendia drogas em lava-jato é preso em São Miguel dos Campos

3º Batalhão da PM divulga balanço das ações realizadas no mês de maio

Polícia Civil investiga homicídio em penitenciária de Maceió; colegas de cela confessaram crime

Oficina de motos é destruída por incêndio em São Miguel dos Campos; 10 veículos de clientes ficaram carbonizados
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Espetáculo da Paixão de Cristo de Arapiraca é exibido no Cinesystem

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
