Mãe é condenada à prisão perpétua por vender filha a curandeiro por R$ 6.500

Uma mulher, da África do Sul, foi condenada à prisão perpétua por sequestrar e traficar a própria filha, de seis anos de idade. Ela vendeu a pequena a um curandeiro tradicional, que estava interessado nos olhos verdes e pele clara da menina. A garota nunca mais foi vista.
O namorado da mulher e seu amigo também foram presos. A criança desapareceu em frente à casa da mãe, em Saldanha Bay, na África do Sul, em fevereiro de 2024. Na ocasião, a mãe disse que deixou a menina com o namorado, sumindo em seguida.
O desaparecimento da menina foi amplamente divulgado no país, com o governo oferecendo uma recompensa de R$ 320 mil para que ela retornasse para casa, em segurança. No entanto, a menina nunca foi encontrada, levantando suspeitas para a mãe.
A Justiça não chegou a uma conclusão sobre o paradeiro da criança, apenas que os três adultos a venderam. Cada um deles foi condenado à prisão perpétua pela acusação de tráfico de pessoas e a 10 anos de prisão pela acusação de sequestro.
Durante o julgamento, mais de 30 testemunhas afirmaram que a menina tinha uma vida conturbada e que a mãe é manipuladora e contadora de "mentiras descaradas". Uma vizinha da família contou que a mulher, que é mãe de 3 filhos, falava abertamente do desejo de vender as crianças.
Uma assistente social apresentou um relatório sobre os três traficantes, afirmando que “não seria exagero concluir que a mãe é a mentora do tráfico de sua própria filha".
Últimas Notícias

'Prefiro ficar 1000 anos preso do que te ver com outra pessoa': Homem descumpre medida protetiva e faz ameaças contra mulher em Arapiraca

Sesau e Ministério da Saúde alinham medidas de enfrentamento à doença meningocócica

Trabalhador cai de prédio em obras, sofre descarga elétrica e morre em São José da Tapera

Com o nome artístico 'MC Ímola', Andressa Urach vira cantora de funk e anuncia lançamento de EP

'Volta de Jesus' será no dia 23 de setembro, segundo pastor sul-africano
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
