Morre a humorista Mônica Vital, a 'Marleninha Matos' do Pânico
A humorista e radialista Mônica Vital, conhecida artisticamente como Marleninha Matos, morreu no domingo, aos 59 anos, em Vinhedo (SP). A informação foi divulgada por familiares de Mônica nas redes sociais, e confirmada pelo UOL.
Humorista teve um mal súbito. Segundo uma prima de Mônica, ela foi socorrida, mas não resistiu.
O velório e o sepultamento aconteceram na tarde desta segunda-feira (26), confirmou o Cemitério Municipal de Vinhedo a Splash. A humorista morava na cidade.
Mônica ganhou notoriedade ao participar do programa humorístico Pânico na TV nos anos 2000, parodiando a produtora e ex-empresária de Xuxa, Marlene Mattos. Ela esteve na produção tanto na RedeTV! quanto na Band.
Rodrigo Scarpa, o Vesgo, lamentou a morte. Ele lembrou que a estreia de Mônica no Pânico! aconteceu com os integrantes "invadindo" a Band, usando a sósia como desculpa para entrar na emissora rival. "A presepada deu picos de 9 pontos na noite de domingo", lembrou o humorista.
Últimas Notícias
Em um sábado qualquer, ele lembra que ainda está lá.
Batucadas penedenses Unidos do Bairro e Milionários do Samba movimentam Corredor da Folia
Alyce Araújo, talento do Agreste alagoano, brilha no circuito Barra-Ondina do Carnaval de Salvador
Mulher é presa em flagrante ao matar o marido a facadas em Lagoa da Canoa
Recém-solto do presídio, homem é preso novamente após socar viatura, xingar e ameaçar policiais em Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

