Polícia Civil investiga morte de idoso após desabamento de galpão no Jaraguá
A Polícia Civil, por meio do 2º Distrito Policial (2º DP) da capital, está investigando as circunstâncias do desabamento de um galpão ocorrido no bairro do Jaraguá, em Maceió, no último sábado (24), que resultou na morte de um idoso. O caso está sob a responsabilidade da delegada Luci Mônica, titular do 2º DP.
A vítima, identificada como Wilton Alburquerque Costa, de 60 anos, faleceu na manhã do domingo (25), após não resistir aos ferimentos. No momento do acidente, Wilton estava no galpão com outros dois homens, de 46 e 48 anos, que ficaram feridos e seguem internados no Hospital Geral do Estado (HGE).
A delegacia já iniciou a oitiva de testemunhas e os trabalhos seguem ao longo da semana. “Alguns depoimentos já foram colhidos nesta delegacia e, ao longo da semana, continuaremos ouvindo testemunhas a fim de esclarecer melhor as circunstâncias em que os fatos ocorreram”, afirmou a delegada Luci Mônica.
Além das oitivas, o 2º DP também oficiou órgãos estaduais e municipais para obter informações sobre a situação da estrutura e da obra no local do desabamento. A Polícia Civil reforça que as investigações seguem em andamento e, caso sejam identificados indícios de imprudência, imperícia ou negligência, os responsáveis serão responsabilizados conforme a legislação.
Últimas Notícias
ASA estreia na Série D com empate em 0 a 0 contra a Jacuipense, no Fumeirão
Polícia Militar prende seis suspeitos de violência contra a mulher em diversos locais de Alagoas
Motociclista sofre amputação de dedo em acidente e fica em estado grave, em Arapiraca
Rico Melquiades se filia ao PSDB, mira vaga na Câmara dos Deputados e promete 'liberar cirurgia plástica para geral'
Homem ameaça ex-sogra, xinga vítima e danifica porta de casa dela em Craíbas: 'Rapariga'
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

