Lula passa por exames no Hospital Sírio-Libanês do DF após sentir indisposição

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi submetido a exames clínicos nesta segunda-feira, 26, após se sentir mal e apresentar indisposição, apurou o Terra. O petista já foi liberado e está na residência oficial do Palácio da Alvorada.
Após apresentar o mal-estar, Lula foi levado à unidade do Hospital Sírio-Libanês do Distrito Federal, onde foi submetido a exames. Ele tinha reuniões agendadas com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e com o chefe da Casa Civil, Rui Costa.
Em boletim médico divulgado na noite desta segunda-feira, o hospital informou que Lula teve vertigem, diagnosticada como provocada por uma crise de labirintite.
Lula passou por exames de check-up anual em fevereiro passado, que apontaram que o petista estava ótimo, com tudo dentro da normalidade, declarou à época o médico Roberto Kalil Filho.
Em dezembro passado, o presidente foi submetido a uma cirurgia para a drenagem de uma hemorragia intracraniana, causada por uma queda no banheiro do Alvorada em outubro.
Lula teve alta médica cinco dias após o procedimento, realizado em São Paulo, onde permaneceu em observação. Na ocasião, o presidente retornou para Brasília em 19 de dezembro.
Últimas Notícias

Audiência no STF termina sem acordo sobre IOF

Aposta do RS fatura sozinha prêmio de R$ 45,1 milhões da Mega-Sena

Aposentados têm até dia 21 para aderir ao plano de devolução

Bolsonaro se declara para Trump: “Sou apaixonado por ele”

Brasil volta a repudiar intromissão dos EUA em assuntos do Judiciário
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
