Lula passa por exames no Hospital Sírio-Libanês do DF após sentir indisposição
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi submetido a exames clínicos nesta segunda-feira, 26, após se sentir mal e apresentar indisposição, apurou o Terra. O petista já foi liberado e está na residência oficial do Palácio da Alvorada.
Após apresentar o mal-estar, Lula foi levado à unidade do Hospital Sírio-Libanês do Distrito Federal, onde foi submetido a exames. Ele tinha reuniões agendadas com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e com o chefe da Casa Civil, Rui Costa.
Em boletim médico divulgado na noite desta segunda-feira, o hospital informou que Lula teve vertigem, diagnosticada como provocada por uma crise de labirintite.
Lula passou por exames de check-up anual em fevereiro passado, que apontaram que o petista estava ótimo, com tudo dentro da normalidade, declarou à época o médico Roberto Kalil Filho.
Em dezembro passado, o presidente foi submetido a uma cirurgia para a drenagem de uma hemorragia intracraniana, causada por uma queda no banheiro do Alvorada em outubro.
Lula teve alta médica cinco dias após o procedimento, realizado em São Paulo, onde permaneceu em observação. Na ocasião, o presidente retornou para Brasília em 19 de dezembro.
Últimas Notícias
Senado Federal aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Mercado do Jaraguá: Obras da praça de alimentação provisória avançam
Justiça condena acusado de assassinar e decapitar mulher em Rio Largo a mais de 29 anos de prisão
Maioria do STF vota para invalidar uso do marco temporal para definição de áreas indígenas

