Homem é executado a tiros enquanto descansava em rede no povoado Mata Limpa, em Lagoa da Canoa

Por Redação 26/05/2025 19h07 - Atualizado em 26/05/2025 19h07
Por Redação 26/05/2025 19h07 Atualizado em 26/05/2025 19h07
Homem é executado a tiros enquanto descansava em rede no povoado Mata Limpa, em Lagoa da Canoa
Homem foi morto com disparos de arma de fogo - Foto: Josival Meneses/ Já é Notícia

Um homem identificado como Daniel Alves de Freitas, de 29 anos, foi assassinado a tiros no final da tarde desta segunda-feira (26), no povoado Mata Limpa, zona rural do município de Lagoa da Canoa, Agreste de Alagoas.

Segundo informações colhidas no local, Daniel havia saído de casa, no sítio Lagoa da Pedra, também na zona rural da cidade, para visitar um amigo. Após o encontro, ele passou por um bar próximo da região e, em seguida, se dirigiu até um salão onde costumava frequentar. Na parte de trás do local, havia redes armadas, e ele decidiu descansar em uma delas.

Testemunhas relataram que um veículo de cor prata, com dois ocupantes, chegou ao local. Um dos homens desceu do carro, entrou no salão e foi até os fundos, onde encontrou Daniel deitado. Sem qualquer discussão, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos, matando a vítima ainda no local.

Daniel já tinha passagem pela polícia por furto, mas estava em liberdade há cerca de um ano. Ele era pai de dois filhos – uma menina de 9 anos e um menino de 5 –, porém, segundo informações, não convivia com as crianças.

A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e acionou o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de perícia e remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar e localizar os autores do crime.