Suspeito de arrombar loja duas vezes em quatro dias é preso em Palmeira dos Índios
Um homem de 20 anos foi preso neste domingo (25), em Palmeira dos Índios, suspeito de envolvimento em dois arrombamentos ao mesmo estabelecimento comercial no Centro da cidade.
Segundo a Polícia Civil, o detido já possui passagem por tentativa de homicídio. A loja, especializada em variedades, foi invadida duas vezes em um intervalo de apenas quatro dias, durante as madrugadas de quinta-feira (22) e domingo (25).
Os prejuízos somados ultrapassam R$ 10 mil, de acordo com funcionários do local. Na primeira ação criminosa, dois homens participaram do arrombamento. Um foi preso em flagrante e o outro conseguiu fugir. Após o episódio, a loja reforçou a segurança e trocou a fechadura, mas ainda assim voltou a ser alvo dos criminosos dias depois.
Durante o segundo arrombamento, os suspeitos chegaram a cortar os cabos de internet para tentar desativar as câmeras de segurança. Diversos produtos foram levados, como toalhas, fones de ouvido, relógios, lâmpadas solares, tapetes e outros itens. Sacolas da própria loja foram utilizadas para transportar os objetos furtados.
A Polícia Civil continua investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos nas ações. O suspeito preso está à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Após solicitação do vereador Vavazinho, DER inicia manutenção em rodovia de Arapiraca
Procon divulga ranking das empresas com mais reclamações em 2025; Equatorial Alagoas ocupa 1° lugar
Idoso de 70 anos cai de andaime e fica ferido em União dos Palmares
Homem que tentou matar tia a facadas em Craíbas é localizado e preso em matagal

