Suspeito de arrombar loja duas vezes em quatro dias é preso em Palmeira dos Índios

Um homem de 20 anos foi preso neste domingo (25), em Palmeira dos Índios, suspeito de envolvimento em dois arrombamentos ao mesmo estabelecimento comercial no Centro da cidade.
Segundo a Polícia Civil, o detido já possui passagem por tentativa de homicídio. A loja, especializada em variedades, foi invadida duas vezes em um intervalo de apenas quatro dias, durante as madrugadas de quinta-feira (22) e domingo (25).
Os prejuízos somados ultrapassam R$ 10 mil, de acordo com funcionários do local. Na primeira ação criminosa, dois homens participaram do arrombamento. Um foi preso em flagrante e o outro conseguiu fugir. Após o episódio, a loja reforçou a segurança e trocou a fechadura, mas ainda assim voltou a ser alvo dos criminosos dias depois.
Durante o segundo arrombamento, os suspeitos chegaram a cortar os cabos de internet para tentar desativar as câmeras de segurança. Diversos produtos foram levados, como toalhas, fones de ouvido, relógios, lâmpadas solares, tapetes e outros itens. Sacolas da própria loja foram utilizadas para transportar os objetos furtados.
A Polícia Civil continua investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos nas ações. O suspeito preso está à disposição da Justiça.
Últimas Notícias

'Prefiro ficar 1000 anos preso do que te ver com outra pessoa': Homem descumpre medida protetiva e faz ameaças contra mulher em Arapiraca

Sesau e Ministério da Saúde alinham medidas de enfrentamento à doença meningocócica

Trabalhador cai de prédio em obras, sofre descarga elétrica e morre em São José da Tapera

Com o nome artístico 'MC Ímola', Andressa Urach vira cantora de funk e anuncia lançamento de EP

'Volta de Jesus' será no dia 23 de setembro, segundo pastor sul-africano
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
