Suspeito de matar companheira e bebê é preso horas após o crime em Maceió
A Polícia Militar de Alagoas prendeu, na tarde deste domingo (25), o principal suspeito de um duplo homicídio que vitimou uma mulher de 28 anos e uma criança de apenas 1 ano e 4 meses, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. O crime, que teria sido cometido com arma branca, chocou a população local e mobilizou as forças de segurança do estado.
A prisão foi realizada por equipes do 13º Batalhão, com apoio de unidades da Polícia Civil, na grota do Pau D’Arco, no bairro do Feitosa. O homem está sendo conduzido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Bebedouro, onde ficará à disposição da Justiça.
A ação rápida contou com o trabalho integrado da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) e o apoio da população, por meio de denúncias anônimas feitas ao Disque-Denúncia 181, que foram fundamentais para localizar o suspeito.
De acordo com a PM, os corpos foram encontrados no início da manhã deste domingo, após uma guarnição da 5ª Companhia Independente ser acionada para averiguar a ocorrência. No local, os policiais encontraram as vítimas com marcas de ferimentos, possivelmente causados por faca, e isolaram a área para os procedimentos da perícia.
As motivações do crime ainda estão sendo investigadas.
Mais detalhes sobre a prisão e o andamento das investigações serão repassados em entrevista coletiva às 15h30 deste domingo, na sede da SSP-AL, pelo comandante do Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM), tenente-coronel Hiraque Agnes.
Últimas Notícias
Prefeitura de Arapiraca decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro
Após solicitação do vereador Vavazinho, DER inicia manutenção em rodovia de Arapiraca
Procon divulga ranking das empresas com mais reclamações em 2025; Equatorial Alagoas ocupa 1° lugar
Idoso de 70 anos cai de andaime e fica ferido em União dos Palmares

