Homem ferido após desabamento de galpão no estacionamento do Jaraguá morre no HGE

Um homem de 60 anos, identificado como Wilton Albuquerque Costa, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) após ser gravemente ferido no desabamento de um galpão no Estacionamento do Jaraguá, em Maceió, ocorrido neste sábado (24). A vítima não resistiu aos ferimentos, mesmo após receber atendimento médico de emergência.
Segundo informações do HGE, três homens feridos foram encaminhados à unidade hospitalar após o incidente. Eles foram atendidos na Área Vermelha e acompanhados por equipes médicas multidisciplinares. Dois deles, de 46 e 48 anos, seguem internados com estado de saúde estável.
Câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) registraram o momento exato em que a estrutura desabou. Testemunhas relataram que as vítimas eram trabalhadores que realizavam serviços de destelhamento no galpão quando a estrutura cedeu.
As causas do desabamento ainda são desconhecidas. O caso será investigado pelo 2º Distrito da Polícia Civil, e uma perícia técnica será conduzida pela Polícia Científica de Alagoas para apurar as circunstâncias do acidente.
Últimas Notícias

Mulher morre e homem fica em estado grave após misterioso incidente dentro de carro, em Igaci

Caminhão de Rionegro e Solimões se envolve em grave acidente na BR-369

Superação, música e boas energias marcam a 1º Corrida Laranja do Supermercado São Luiz, em Arapiraca

Personalidades da música e da cultura brasileira prestam homenagens a Hermeto Pascoal

Emprega Mais Alagoas certifica 200 trabalhadores em Chã Preta
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
