Fim de semana em Alagoas será de tempo instável com possibilidade de chuvas isoladas
A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) divulgou uma atualização da previsão do tempo em diversas regiões do estado.
Na capital Maceió e nas áreas litorâneas, o tempo deve permanecer instável, com muitas nuvens no céu, alguns períodos de sol e possibilidade de pancadas de chuva em pontos isolados.
No Agreste, a previsão aponta para a ocorrência de chuvas tanto no sábado quanto no domingo. As temperaturas devem variar entre 19°C e 29°C, mantendo o clima ameno.
Já nas regiões do Sertão e do Sertão do São Francisco, o final de semana será de céu com variação de nuvens. Em algumas localidades, podem ocorrer chuvas rápidas e isoladas.
No Baixo São Francisco, o cenário é semelhante: o tempo continua instável, com previsão de chuvas esparsas durante todo o fim de semana. As temperaturas ficam entre 20°C e 29°C.
Por fim, na Zona da Mata, o sol pode aparecer por breves momentos, mas há possibilidade de chuvas isoladas em alguns pontos da região.
Últimas Notícias
Homem é preso por violência doméstica no bairro Canafístula, em Arapiraca
8º BPM Prende Suspeito Após Tentativa de Assalto na Chã do Pilar
4ª Cia Realiza Operação Guardiã do Silêncio em Marechal Deodoro
Força Tática do 8º BPM Prende Indivíduo por Tráfico de Drogas em Rio Largo
2º BPM Efetua Prisões em Santana do Mundaú e São José da Laje
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

