PM apreende arma de fogo e mais de 400 pedras de crack em municípios alagoano

Um revólver de calibre 32 e mais de 400 porções de crack foram retirados de circulação em duas ações distintas da PM, ao longo dessa quinta-feira (22), nos municípios de Maceió e Campo Grande. As ocorrências terminaram com um suspeito preso.
A arma foi encontrada por guarnições do 4º Batalhão durante averiguação de uma denúncia anônima sobre a presença de um local abandonado para armazenamento de materiais ilícitos, no Clima Bom.
Ao chegar no terreno indicado, os policiais iniciaram a varredura e localizaram uma arma de fogo, cinco munições e 38 gramas de crack. O material foi levado à Central de Flagrantes, onde foi apresentado à autoridade policial.
Já no interior, um homem foi preso portando mais de 400 pedras de crack e 240 gramas de maconha, durante abordagem da 7ª Companhia. O suspeito pilotava uma motocicleta, quando tentou desviar a rota ao avistar a viatura policial. Diante da suspeita, os militares iniciaram o acompanhamento. Na fuga, o suspeito entrou em uma rua sem saída e chegou a colidir com a viatura.
Além da droga, as equipes encontraram mais de R$ 2 mil em dinheiro com o criminoso. O homem foi preso e levado à delegacia para a confecção do flagrante.
Últimas Notícias

Audiência no STF termina sem acordo sobre IOF

Aposta do RS fatura sozinha prêmio de R$ 45,1 milhões da Mega-Sena

Aposentados têm até dia 21 para aderir ao plano de devolução

Bolsonaro se declara para Trump: “Sou apaixonado por ele”

Brasil volta a repudiar intromissão dos EUA em assuntos do Judiciário
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
