Corpo encontrado na Lagoa Mundaú pode ser de jovem desaparecido desde o dia 12, diz Polícia Civil
Na manhã desta quinta-feira (22), o corpo de um homem foi localizado na Lagoa Mundaú, no bairro Vergel do Lago, em Maceió. De acordo com informações da Polícia Civil, há indícios de que o cadáver seja de Diego Rodrigues da Silva, de 23 anos, desaparecido desde o último dia 12.
O corpo estava em estado avançado de decomposição e foi encontrado após a família da vítima compartilhar informações com a polícia sobre a possível localização.
“Existe uma possibilidade desse corpo ser do Diego. No entanto, devido o avançado estado de decomposição, só é possível confirmar através do exame de DNA. Mas trabalhamos com essa possibilidade. A família dele vem mapeando informações desde o desaparecimento. Inclusive, encontramos esse corpo com a ajuda e informações repassadas pela própria família”, explicou o delegado Ronilson Medeiros.
Segundo o delegado, Diego morava no bairro do Prado, na parte baixa de Maceió, e sumiu após atender a uma ligação de um suposto amigo.
“Esse jovem estava desaparecido desde o último dia 12. Ele saiu de sua residência logo após receber um telefonema de um amigo e, desde então, não retornou mais para casa. Nós recebemos há alguns dias a informação de que esse corpo estaria aqui na Lagoa, porém, por causa da chuva, nós conseguimos resgatá-lo no dia de hoje”, completou.
A confirmação oficial da identidade do corpo dependerá da análise do exame de DNA, que será conduzido pelo Instituto de Criminalística.
Últimas Notícias
Paulo Dantas inaugura Fórum de Batalha reformado e destaca união entre os Poderes em Alagoas
Teo Vilela sai do ostracismo político, assume comando do PSDB em Alagoas e mira eleições de 2026
Defesa de Bolsonaro pede que ele seja internado nesta quarta e faça cirurgia na quinta
Prefeitura de Arapiraca decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro

