Ancelotti já tem data para chegar ao Brasil e vai ter convocação badalada
O novo técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti, vai desembarcar no Rio de Janeiro na noite de domingo. No dia seguinte, ele será apresentado em um evento de convocação tão badalado que a CBF precisou recorrer a um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Ancelotti e os demais membros da comissão técnica terão no sábado o último ato à frente do Real Madrid: o jogo contra a Real Sociedad. A bola rola às 11h15 (de Brasília).
Nesta semana, a CBF formalizou o contrato de todos eles: Davide Ancelotti, Mino Fulco, Francesco Mauri, Paul Clement e Simone Montanaro.
Horas antes da chegada de Ancelotti, a CBF confirmará a eleição de Samir Xaud como novo presidente da entidade.
A chegada ao Brasil promete ser discreta. A CBF já se mobiliza para que ele não passe no saguão principal do Galeão.
Mas na apresentação e na coletiva, Ancelotti deve estar diante de mais de 200 profissionais de imprensa. Quanto ao idioma, Ancelotti vai recorrer ao espanhol. Mas já avisou ao pessoal na CBF que vai aprender rapidamente português.
Ele vai anunciar os 23 nomes para os jogos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias.A seleção brasileira começa os treinos em São Paulo, já na semana seguinte à convocação (no dia 2).
Últimas Notícias
Ex-presidiário, acusado de diversos homicídios é assassinado a tiros em Maceió
Mulher morre após ser atingida por raio em praia de Santa Catarina
Cinco cidades do Sertão de Alagoas estão em alerta por risco por baixa umidade, neste domingo
Filho de motociclista morto na BR-316 pede justiça após acidente em Palmeira dos Índios
Caminhoneiro fica preso às ferragens após carreta tombar na BR-101, em Novo Lino
Vídeos mais vistos
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

