Investigação conclui que gato foi atropelado acidentalmente em Arapiraca; caso inicialmente apontava disparo de arma

O caso da morte de um gato no bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca, ocorrido na noite do último domingo (11), foi esclarecido pela Polícia Civil após análise de câmeras de videomonitoramento. Inicialmente, havia suspeita de que o animal teria sido morto por um disparo de arma de fogo.
Segundo o relatório da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada e encontrou o animal já sem vida na calçada. O denunciante afirmou ter visto, pelas câmeras, um veículo parando em frente a uma residência, seguido do som de um tiro. Pouco depois, o gato caiu no chão.
Contudo, a investigação conduzida pelo delegado Edberg concluiu que o animal foi atropelado acidentalmente por um carro conduzido pelo irmão de uma moradora da rua, que é sargento da Polícia Militar. As imagens confirmaram que não houve disparo, apenas o atropelamento.
Diante das provas, o delegado encerrou o inquérito, descartando a possibilidade de maus-tratos ou uso de arma de fogo. O denunciante havia sido orientado a registrar boletim de ocorrência, conforme o protocolo padrão.
Últimas Notícias

Petrobras confirma saída de diretor Mauricio Tolmasquim

Carla Zambelli recorre para derrubar condenação a 10 anos de prisão

Moraes ameaça prender ex-deputado durante audiência da ação do golpe

Após 'morrer por oito minutos', mulher diz que a morte é uma 'ilusão' e vira guia de transição

A uma semana do fim do prazo, um terço dos brasileiros não declarou IR
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Espetáculo da Paixão de Cristo de Arapiraca é exibido no Cinesystem
