STJD marca audiência para ouvir Bruno Henrique e mais nove testemunhas em inquérito sobre manipulação

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) marcou para a próxima segunda-feira, dia 26, audiência para ouvir o atacante do Flamengo, Bruno Henrique, e mais nove pessoas, em função do suposto envolvimento do atleta com manipulação de resultados esportivos.
Além de Bruno Henrique, o tribunal ouvirá os apostadores, que são de sua família. Entre eles, está Wander Nunes Pinto Júnior, irmão do atleta. O inquérito no STJD foi reaberto pelo presidente Luís Otávio Veríssimo Teixeira, após o recebimento de provas produzidas pela Polícia Federal, que levaram o atacante a ser indiciado na esfera criminal.
Veríssimo determinou que Maxwell Borges de Moura Vieira, vice-presidente do STJD, fosse o auditor processante do caso. E o auditor promoverá as oitivas e diligências do caso. Pela legislação esportiva, Bruno Henrique pode ser suspenso por até dois anos de suas atividades como atleta profissional.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
