Conmebol confirma final da Sul-Americana 2025 na Bolívia

A Conmebol confirmou nesta terça-feira (20) que o estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, será o palco da final da Copa Sul-Americana 2025. A cidade-sede já havia sido anunciada em 2024, mas foi referendada pelo presidente da entidade, Alejandro Domínguez.
O estádio Ramón Tahuichi Aguilera tem capacidade para 35 mil pessoas e é casa de Oriente Petrolero, Blooming e Destroyers. Esta será a primeira vez que a Bolívia receberá uma final única continental, marcada para 22 de novembro.
Seis times brasileiros estão vivos na Sul-Americana e podem disputar a decisão em solo boliviano: Atlético-MG, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Vasco e Vitória. O Cruzeiro já foi eliminado. Além disso, há a possibilidade de outras equipes do país caírem para a competição via fase de grupos da Libertadores.
No último mês, a Conmebol anunciou Lima, no Peru, como sede da final da Libertadores 2025. Houve a especulação de que a capital peruana receberia as duas decisões, mas o anúncio de Alejandro Domínguez pôs fim a qualquer dúvida.
Este é o sétimo ano do formato com finais em jogo único. Paraguai, Uruguai e Argentina (duas vezes cada) já foram sedes da decisão da Sul-Americana.
Últimas Notícias

Aposta de São Paulo acerta a Mega-Sena e leva prêmio de R$ 2,7 milhões

Motociclista morre após colisão frontal com ônibus na AL-115, em Igaci

Dia D de Vacinação contra a Influenza será neste sábado (24) em Arapiraca

Anvisa proíbe a comercialização de mais duas marcas de azeite

Morre Evanildo Bechara, um dos maiores gramáticos do Brasil, aos 97 anos
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
