Conmebol confirma final da Sul-Americana 2025 na Bolívia

A Conmebol confirmou nesta terça-feira (20) que o estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, será o palco da final da Copa Sul-Americana 2025. A cidade-sede já havia sido anunciada em 2024, mas foi referendada pelo presidente da entidade, Alejandro Domínguez.
O estádio Ramón Tahuichi Aguilera tem capacidade para 35 mil pessoas e é casa de Oriente Petrolero, Blooming e Destroyers. Esta será a primeira vez que a Bolívia receberá uma final única continental, marcada para 22 de novembro.
Seis times brasileiros estão vivos na Sul-Americana e podem disputar a decisão em solo boliviano: Atlético-MG, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Vasco e Vitória. O Cruzeiro já foi eliminado. Além disso, há a possibilidade de outras equipes do país caírem para a competição via fase de grupos da Libertadores.
No último mês, a Conmebol anunciou Lima, no Peru, como sede da final da Libertadores 2025. Houve a especulação de que a capital peruana receberia as duas decisões, mas o anúncio de Alejandro Domínguez pôs fim a qualquer dúvida.
Este é o sétimo ano do formato com finais em jogo único. Paraguai, Uruguai e Argentina (duas vezes cada) já foram sedes da decisão da Sul-Americana.
Últimas Notícias

Polícia prende suspeito de assaltar hamburgueria em Maceió menos de 24h após o crime

CSA empata com o Retrô fora de casa e sai do G-8 da Série C

Fortaleza demite técnico Juan Pablo Vojvoda após 4 temporadas

Ação conjunta resulta na prisão de investigado por tráfico de drogas em Maceió

Série D classifica mais sete equipes para o mata-mata
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
