Conmebol confirma final da Sul-Americana 2025 na Bolívia
A Conmebol confirmou nesta terça-feira (20) que o estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, será o palco da final da Copa Sul-Americana 2025. A cidade-sede já havia sido anunciada em 2024, mas foi referendada pelo presidente da entidade, Alejandro Domínguez.
O estádio Ramón Tahuichi Aguilera tem capacidade para 35 mil pessoas e é casa de Oriente Petrolero, Blooming e Destroyers. Esta será a primeira vez que a Bolívia receberá uma final única continental, marcada para 22 de novembro.
Seis times brasileiros estão vivos na Sul-Americana e podem disputar a decisão em solo boliviano: Atlético-MG, Corinthians, Fluminense, Grêmio, Vasco e Vitória. O Cruzeiro já foi eliminado. Além disso, há a possibilidade de outras equipes do país caírem para a competição via fase de grupos da Libertadores.
No último mês, a Conmebol anunciou Lima, no Peru, como sede da final da Libertadores 2025. Houve a especulação de que a capital peruana receberia as duas decisões, mas o anúncio de Alejandro Domínguez pôs fim a qualquer dúvida.
Este é o sétimo ano do formato com finais em jogo único. Paraguai, Uruguai e Argentina (duas vezes cada) já foram sedes da decisão da Sul-Americana.
Últimas Notícias
Nenhuma aposta acerta seis números, e prêmio da Mega-sena acumula em R$ 62 milhões
Arthur Elias convoca seleção feminina para primeiros amistosos do ano
FAF divulga arbitragem para Murici x ASA pela semifinal do Alagoano 2026
Exumação do corpo do cão Orelha é autorizada e perícia será feita pela Polícia Científica
Senador vai à PGR e pede afastamento de Toffoli do caso Master
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

