Polícia Civil identifica adolescentes suspeitos de incêndio criminoso em viaduto de Maceió

A Polícia Civil, por meio do 6º Distrito Policial (6ºDP), sob o comando do delegado Robervaldo Davino, informou nesta segunda-feira (19), que os suspeitos que provocaram um incêndio criminoso, no dia 11 deste mês, que destruiu roupas e pertences de pessoas em situação de rua, registrado sob o viaduto de Jacarecica, na rotatória da AL-101 Norte, em Maceió, foram identificados.
Conforme as informações da autoridade policial, a investigação avançou e três adolescentes, de 13, 16 e 17 anos, foram identificados pela equipe do 6ºDP. Um deles já compareceu ao Distrito Policial, acompanhado do seu responsável legal e prestou depoimento.
Câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública flagraram o momento em que um dos adolescentes, encapuzado, atravessa a pista, se aproxima dos pertences e ateia fogo. As chamas se alastraram rapidamente, queimando as roupas e objetos das vítimas. Em seguida, o adolescente se afasta e se junta a outros dois que o aguardavam na via.
O caso agora será conduzido pela Delegacia do Adolescente em Conflito com a Lei, sob o comando da delegada Bárbara Arraes.
Diante da elucidação, os adolescentes poderão responder por atos infracionais análogos aos crimes de dano ao patrimônio, provocação de incêndio e associação criminosa.
Últimas Notícias

Mega-Sena acumula novamente e prêmio acumulado vai para R$ 85 milhões

TRE de Roraima suspende investigação da PF que mira o presidente da CBF

Prefeito de Cuiabá é acusado de violência política contra professora

Câmara declara perda de mandato a 7 deputados e dá posse a substitutos

Lucas Paquetá é absolvido de acusação de envolvimento com apostas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
