"Minha filha foi agredida covardemente no banheiro", diz mãe sobre briga entre mulheres no shopping de Arapiraca
Na noite da última sexta-feira (16), duas mulheres que trabalham no shopping de Arapiraca se envolveram em uma briga com agressões físicas dentro de uma loja de roupas infantis. A confusão mobilizou equipes da Polícia Militar do 3° Batalhão, que foram acionadas para conter os ânimos.
De acordo com informações do relatório de ocorrência dos 3º BPM, situado em Arapiraca, no local, os policiais encontraram as duas envolvidas bastante alteradas e com sinais de agressão. Uma delas apresentava marcas leves no rosto. Ambas relataram uma discussão acalorada que evoluiu para agressões físicas.
Durante a verificação da ocorrência, os agentes constataram que já existiam boletins de ocorrência anteriores envolvendo as mesmas mulheres, relacionados a situações similares.
A mãe de uma das mulheres envolvidas procurou o portal Já é Notícia para relatar sua versão dos acontecimentos. Segundo ela, “duas irmãs se juntaram, prenderam minha filha no banheiro e espancaram ela covardemente, sem motivos e sem direito a defesa”. As circunstâncias do caso serão apuradas.
Diante dos fatos, as duas foram conduzidas à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa e dano.
Últimas Notícias
Irmã de Messi sofre grave acidente de trânsito e adia casamento, diz jornal
Governo divulga calendário de pagamento do Bolsa Família 2026
Após ser presa por golpes , gerente de organização criminosa é trazida para Maceió
Caminhão carregado com Coca-Cola tomba na BR-101 e carga é saqueada por populares, em Alagoas

