Familiares de Mano Menezes morrem em acidente na BR-293; técnico volta a Porto Alegre
Familiares do técnico Mano Menezes estão entre as vítimas do acidente na BR-293, em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste.
As vítimas são Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9, enteados da filha do treinador do Grêmio, e um homem de 42 anos que ainda não foi identificado.
O carro em que estavam saiu da pista e capotou no km 303 da rodovia.
Por causa do acidente, o técnico não comandará o Grêmio neste sábado (17), contra o São Paulo, em jogo do Brasileirão.
Mano foi liberado para voltar à Porto Alegre e ficar com a família. Em nota, o Grêmio lamentou as mortes (veja íntegra mais abaixo).
Maria Sophia e Arthur morreram no local, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O homem foi encaminhado a um hospital ainda vivo, mas não resistiu.
Duas pessoas estão internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). São elas o motorista do veículo, de 29 anos, e um outro passageiro, de 23 anos. Ambos são de Dom Pedrito.
O velório de Maria Sophia e Arthur será realizado na Capela Municipal de Dom Pedrito. O sepultamento deve ocorrer neste domingo (18), em Santa Maria.
Grêmio lamenta morte de familiares de Mano Menezes
Leia a íntegra da nota:
O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público neste momento de luto oferecer suas condolências ao técnico Mano Menezes, sua esposa Maria Inês, sua filha Camilla Menezes, o genro Álvaro Dumoncel e demais familiares pelo falecimento de Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9, em um acidente de trânsito ocorrido na última sexta-feira. O Clube estende solidariedade à mãe de Maria Sophia e Arthur, Mirela Gomez da Costa.
As duas vítimas são filhas do genro do treinador gremista. Um homem de 42 anos também faleceu no acidente.
Mano Menezes retorna a Porto Alegre nesta tarde para estar próximo à família. O auxiliar técnico Sidnei Lobo comanda a equipe no jogo da noite, contra o São Paulo, e o auxiliar James Freitas está a caminho de São Paulo para compor a comissão técnica.
Últimas Notícias
Escola de Artes de Arapiraca encerra ano letivo de 2025 com programação especial
Defesa de Bolsonaro reitera pedido por cirurgia e prisão domiciliar
Cumprimento de mandados pela PM resulta em quatro prisões de investigados pela Justiça no último final de semana
Cantor de banda de forró morre em acidente de trânsito na Bahia
Ação da PM em três bairros prende quatro suspeitos com armas de fogo e cartelas de Rohypnol
Vídeos mais vistos
Morte em churrascaria de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Black Friday 2025
3º BPM realiza formatura do1º Ciclo de Instruções de Nivelamento Operacional

