Veja quem são as vítimas da chacina em Estrela de Alagoas

Foram identificadas as vítimas da chacina registrada na tarde desta quinta-feira, 15, no município de Estrela de Alagoas, no Agreste do estado. Ao todo, cinco pessoas foram brutalmente assassinadas em uma residência localizada na região conhecida como Lagoa dos Porcos.
O crime teria sido motivado por ciúmes e as vítimas foram identificadas como: José Rodrigues Machado Filho, Lice Souza da Silva, 53 anos, Maria Elizete do Carmo, 56 anos, João José da Silva, 56 anos, e José Carlos da Silva, 53 anos.
As vítimas, antes do crime, estariam consumindo bebida alcoólica na casa de Maria Elizete, quando o suspeito, que seria companheiro da irmã de Elizete chegou armado com uma faca.
Com ciúmes, o homem invadiu a residência acreditando que a companheira ainda estivesse no local. No entanto, ela já havia deixado a casa momentos antes do ataque. Mesmo sem encontrá-la, o suspeito teria esfaqueado e matado as cinco pessoas presentes. Três das vítimas, inclusive, estariam dormindo quando foram mortas.
Últimas Notícias

Apostas de Goiânia e Caraguatatuba levam R$ 103 milhões na Mega-Sena

Vasco vence nos pênaltis e despacha Operário-PR na Copa do Brasil

INSS: mais de 1,7 milhão de aposentados solicitaram reembolso

CBF define arbitragem para ASA e Barcelona de Ilhéus pela Série D

Adolescente de 14 anos é encontrada morta em sítio e crime choca moradores de Rio Largo
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
