Três das vítimas da chacina em Estrela de Alagoas estariam dormindo; veja onde ocorreu o crime

A Polícia Civil está investigando a chacina ocorrida nesta quinta-feira, 15,dentro de uma casa, no Povoado Lagoa dos Porcos, na zona rural de Estrela de Alagoas, Agreste de Alagoas. Agentes do Instituto de Criminalística (IC) já estão no local para realizar a perícia nos corpos das vítimas, identificadas como: Lice Souza da Silva, 53 anos, José Rodrigues Machado Filho, 73 anos, João José da Silva, 56 anos, José Carlos da Silva, 53 anos, e Maria Elizete do Carmo, 56 anos, a dona da residência.
Segundo informações de populares, no momento do crime as vítimas estavam todas embriagadas. O crime teria sido cometido por homem, que fugiu do local em uma motocicleta, e teria sido motivado por ciúmes.
Segundo relato da esposa de uma das vítimas, repassado para a imprensa, a casa onde o crime ocorreu funcionaria como cassino clandestino e três das vítimas estariam dormindo no momento em que foram mortas. Eles estariam bebendo no local desde a noite anterior.
Uma outra mulher estava no local do crime, ela foi levada para a delegacia, para prestar depoimento, mas estaria bastante embriagada. Informações iniciais dão conta que a testemunha teria um relacionamento com o autor do crime.
Veja o local onde ocorreu o crime
Últimas Notícias

'Prefiro ficar 1000 anos preso do que te ver com outra pessoa': Homem descumpre medida protetiva e faz ameaças contra mulher em Arapiraca

Sesau e Ministério da Saúde alinham medidas de enfrentamento à doença meningocócica

Trabalhador cai de prédio em obras, sofre descarga elétrica e morre em São José da Tapera

Com o nome artístico 'MC Ímola', Andressa Urach vira cantora de funk e anuncia lançamento de EP

'Volta de Jesus' será no dia 23 de setembro, segundo pastor sul-africano
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
