Promotor de vendas é morto a tiros enquanto seguia para o trabalho em Maceió
Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros no início da tarde desta quinta-feira (15), no bairro da Jatiúca, em Maceió. A vítima, identificada como Maxsuel Fernandes da Silva, foi surpreendida por criminosos enquanto seguia de bicicleta para o trabalho.
O crime aconteceu na Rua Luiza Medeiros, nos fundos da Escola Estadual Rosalvo Lobo, por volta do meio-dia. Maxsuel estava com uma mochila nas costas quando foi alvejado.
Segundo informações iniciais da polícia, cápsulas de dois calibres diferentes foram encontradas no local, o que levanta a suspeita de que dois atiradores tenham participado da execução.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas ao chegarem apenas puderam constatar o óbito da vítima. Maxsuel não chegou a receber atendimento, pois morreu no local.
A Polícia Militar também esteve na cena do crime. A esposa da vítima fez o reconhecimento do corpo e relatou que Maxsuel era um homem trabalhador, atuava como promotor de vendas e morava na própria região da Jatiúca.
Imagens de câmeras de segurança instaladas em residências próximas devem auxiliar as investigações, ajudando a identificar os autores e a dinâmica do crime. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Quem souber informações, ligar para o 181. O sigilo é garantido.
Últimas Notícias
HEA participa de roda de conversa sobre acolhimento de pacientes com TEA em Hospital de Palmeira dos Índios
Homem é baleado, vítima de tentativa de homicídio, em bar de Arapiraca
Corpos de policiais assassinados em viatura são liberados pelo IML e sepultamentos ocorrem nesta quinta-feira, 21
Carreta tomba na rodovia BR 316, em Atalaia
Festival Drag Dinner Alagoas: artistas vivem da arte drag no estado para além do palco e do brilho
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca

