Feminicida que matou esposa, sogra e estuprou enteada é achado morto

O feminicida Alex Brito Alves da Cruz, 37 anos, procurado por matar a esposa e a sogra, além de dopar, estuprar e manter em cárcere a enteada de 10 anos, foi encontrado morto por volta das 10h desta quinta-feira (15), no Recanto das Emas.
A coluna Na Mira, do Portal Metrópoles, apurou que a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para o local onde estava o corpo, na Quadra 802 da região administrativa. No endereço, também foram encontradas a motocicleta usada por Alex para fugir e uma faca.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) foi acionado para atender a uma ocorrência e, no local informado, encontrou Alex com três perfurações no corpo e em parada cardiorrespiratória. Os socorristas tentaram reanimá-lo por cerca de 30 minutos, mas o feminicida não resistiu. A PMDF divulgou que procura por suspeitos.
Dopadas, amarradas e enforcadas, Maria José de Araújo Marinho, 65 anos, e Andreia de Araújo Marinho, 40, – respectivamente, a sogra e a esposa de Alex –, foram assassinadas por ele.
Em seguida, o feminicida dopou a enteada de 10 anos e a estuprou. A criança foi encontrada trancada em um quarto da casa onde a família morava e em estado de choque.
Últimas Notícias

Ednaldo Rodrigues entra no STF para barrar novas eleições na CBF

Secretaria da Mulher de Arapiraca reforça apoio a vítima de tentativa de feminicídio na Uneal

Ex-zagueiro e capitão da seleção brasileira, Lúcio é internado em Brasília após sofrer queimaduras

Estudo da Universidade de Birmingham elege nome mais bonito do mundo

Fernando Sarney define data de nova eleição para a presidência da CBF
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
