Duas pessoas morrem eletrocutadas em avenida alagada por chuva no Recife
Duas pessoas morreram após levarem choque elétrico em uma avenida alagada pelas chuvas em Recife, na noite desta quarta-feira (14). O acidente aconteceu, segundo a concessionária de energia, após um vazamento de corrente elétrica em um trailer que vende refeições no bairro da Imbiribeira, na zona sul da cidade.
De acordo com a Neoenergia Pernambuco, técnicos da empresa enviados ao local constataram que havia uma ligação clandestina no trailer, sem relação com a distribuição de energia. Conforme a nota, o fornecimento de energia foi suspenso remotamente para permitir o trabalho das equipes de salvamento, mas já está normalizado.
"A Neoenergia lamenta as mortes e reitera que fazer ligação clandestina é crime e coloca em risco a vida da população", disse a empresa.
A Prefeitura do Recife não informou se o ponto de venda está regular, se seria responsável pela fiscalização da ligação irregular, e se o ponto comercial pode sofrer alguma sanção.
No local, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) confirmou as mortes e os corpos foram retirados por equipes do Corpo de Bombeiros. Não foi divulgada a identidade das vítimas.
A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia de Boa Viagem, investiga o caso.
Últimas Notícias
Em um sábado qualquer, ele lembra que ainda está lá.
Batucadas penedenses Unidos do Bairro e Milionários do Samba movimentam Corredor da Folia
Alyce Araújo, talento do Agreste alagoano, brilha no circuito Barra-Ondina do Carnaval de Salvador
Mulher é presa em flagrante ao matar o marido a facadas em Lagoa da Canoa
Recém-solto do presídio, homem é preso novamente após socar viatura, xingar e ameaçar policiais em Maceió
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Luta completa UFC 162 - Anderson Silva x Chris Weidman

