Médica alagoana Paula Kotovicz morre aos 43 anos, em Maceió

Nesta quarta-feira (14), faleceu a médica nutróloga Paula Domingues Kotovicz, aos 43 anos, reconhecida por sua atuação em tratamentos de emagrecimento saudável e harmonização corporal.
Segundo informações preliminares, a causa da morte teria sido um derrame pericárdico e pleural acúmulo anormal de líquido nas membranas ao redor do coração e dos pulmões.
Natural de Alagoas e nascida em 2 de julho de 1981, Paula se consolidou como uma das profissionais mais respeitadas da área no estado.
Mais do que estética, seu trabalho era voltado à restauração da autoestima e da qualidade de vida. Sua dedicação fez com que ganhasse o carinho e a admiração de muitos, sendo considerada uma referência no segmento de saúde e bem-estar.
A notícia de sua morte gerou grande comoção entre amigos, familiares e pacientes. Pelas redes sociais, diversas homenagens destacaram seu legado de cuidado e amor ao próximo. “Obrigado por tudo, minha amigona. Você foi um ser de luz, espalhou amor e cuidado por onde passou. Que o Senhor a receba na morada celestial com muita glória, e que Jesus conforte seu filho, Tonho, toda sua família e amigos”, escreveu Rey Costa, um dos amigos próximos.
O velório aconteceu na capela 4 do Cemitério Parque das Flores, em Maceió. O sepultamento também será nesta quarta-feira, às 17h.
Paula deixa o esposo e um filho.
Últimas Notícias

PF fecha mais de mil empresas clandestinas de segurança privada

Santa Cruz e Barra abrem vantagem pela decisão da Série D

Dois carros colidem na AL-115, próximo à Vila São José, em Arapiraca

Confira a previsão do tempo para o feriado em Alagoas nesta terça (16)

Colisão entre três carros congestiona trânsito na Rua Marechal Deodoro, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Arapiraca tem uma rua chamada 'Super Nintendo'?
