Filho do secretário de Obras de Mata Grande morre em colisão frontal e prefeitura decreta luto oficial de três dias

Um homem conhecido como "Dedé do Severino" morreu em uma batida frontal entre a moto que ele conduzia e um caminhão na AL-145, entre Mata Grande e Água Branca, nesta terça (13). A vítima teria perdido o controle da direção do veículo.
O condutor era filho de Severino Francisco de Souza, secretário de Obras de Mata Grande. Em nota publicada nas redes sociais, a gestão municipal lamentou a morte e decretou luto oficial de três dias.
"Neste dia de profunda tristeza, unimos nossas orações para que Deus conceda força e consolo à família do nosso secretário de Obras, Sr. Severino, diante da irreparável perda de seu filho, carinhosamente conhecido como Dedé. Aos familiares e amigos, expressamos nossos mais sinceros sentimentos e toda a nossa solidariedade neste momento de dor", diz a nota.
A vítima morreu ainda no local e teve o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Últimas Notícias

IMA promove o Mês do Meio Ambiente em Alagoas com o tema 'Territórios do Amanhã'

Motociclista não consegue desviar a tempo e morre ao atingir cavalo em Carneiros, AL

BYD confirma início da produção de veículos no Brasil para o dia 26 de junho

Homem com transtornos mentais esfaqueia amiga e foge no Sítio Carrasco, em Arapiraca

Assaltantes em motocicleta abordam mulher e roubam dois celulares em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Hotel Maria Araújo chega em Arapiraca e oferece novo conceito em hospedagem

Espetáculo da Paixão de Cristo de Arapiraca é exibido no Cinesystem

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
