Justiça determina soltura de advogado e influenciador João Neto

O advogado e influenciador digital João Neto recebeu, nesta terça-feira (13), alvará de soltura determinado pelo 2º Juizado de Violência Doméstica. A informação foi confirmada pela advogada dele, Minghan Chen.
De acordo com a defesa de João Neto, ele deverá cumprir medidas cautelares, dentre elas, ser monitorado por tornozeleira eletrônica.
Ele estava preso preventivamente desde abril deste ano, no Presídio Baldomero Cavalcante, investigado por agressão contra a ex-companheira.
O momento foi flagrado em câmeras de videomonitoramento do apartamento e do corredor do prédio onde ele morava com a mulher.
A mulher aparece ensanguentada no corredor do prédio, enquanto ele tenta limpá-la com um pano. Em outro ângulo, desta vez no interior do imóvel, é possível perceber João Neto tentando tirar a ex-companheira de dentro do apartamento. Em seguida, os dois caem no chão.
Ela foi levada para o hospital, onde recebeu atendimento médico. Ele foi detido em flagrante e levado à delegacia, onde permaneceu preso e, depois, teve a prisão preventiva decretada.
O processo segue em segredo de Justiça.
Últimas Notícias

Ônibus utilizado pelas bandas Djavú e Bonde do Forró fica destruído após incêndio

Filho viajou com amigos após matar a própria mãe e jogar corpo embaixo de viaduto

Estado de saúde de estudante que recebeu descarga elétrica em Jacuípe é estável, diz HGE

Mais de 500 pessoas devem ser atendidas na 1° edição do Corações da Paz, em Maceió, neste sábado (26); programa ainda será lançado em Arapiraca

Brasileiro atraído pelas redes sociais para lutar na Ucrânia morre em confronto com tropas russas
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
