Criança é encontrada morta pela irmã em cama após dormir com febre, diz PM

Um menino de 3 anos foi encontrado morto enquanto dormia, na região norte, em Paraíso do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, a prima do pai da vítima relatou que a criança foi deixada na casa dela pelos pais e estava febril antes de dormir. Os pais da crianças não foram encontrados.
O caso aconteceu por volta das 23h30 desta segunda-feira (12), em uma casa no setor Pouso Alegre. De acordo com a PM, ao chegarem no local, encontraram o Comando do Policiamento da Unidade (CPU) e uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte da criança.
Uma prima do pai do menino disse aos agentes militares que a criança estava febril durante o dia e não havia se alimentado por algumas horas e estava dormindo com a irmã de cinco anos.
Conforme o relatório da PM, quando a criança de cinco anos acordou, percebeu que a vítima estava com os olhos abertos, mas sem se mover. Ela chamou a mulher que teria tentado manobras cardíacas e acionou o Samu.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que as circunstâncias da morte do menino são investigadas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV — Paraíso do Tocantins).
A PM afirma que tentou localizar os pais da criança diversas vezes por telefone, mas não conseguiram retorno. Os nomes deles não foram divulgados.
Últimas Notícias

Receita Federal apreende R$ 3 milhões em tênis falsos em Maceió

Ministro Alexandre de Moraes é sancionado com Lei Magnitsky pelos EUA

Polícia Civil prende integrante de organização criminosa em Rio Largo

14º Batalhão da PM detém suspeitos de violência doméstica em ações na Zona da Mata

João Caldas assume presidência nacional do Democracia Cristã e tenta reconquistar o protagonismo político
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
