Jornalista Tati Machado perde bebê em reta final da gravidez: 'Causas ainda estão sendo investigadas'

A apresentadora Tati Machado perdeu o bebê na reta final da gravidez, pouco depois de alcançar o oitavo mês de gestação. A carioca de 33 anos — conhecida por integrar o quadro dos programas "Saia justa", no GNT, e "Encontro com Patrícia Poeta", na TV Globo — usou as redes sociais, nesta terça-feira (13), para detalhar a situação e agradecer o carinho que vem recebendo das pessoas próximas.
A equipe responsável pela assessoria da apresentadora revelou que ela precisou ser submetida ao processo de parto, já que o bebê se encontrava em pleno desenvolvimento. De acordo com o texto publicado por meio do Instagram, a profissional foi internada na última segunda-feira (12) depois de perceber a interrupção total de movimentos do filho em sua barriga.
"Até então, a gravidez transcorria de forma saudável e já se encontrava na reta final. Infelizmente, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos do bebê, por causas que ainda estão sendo investigadas. Diante da situação, Tati precisou passar pelo trabalho de parto, um processo cercado de amor, coragem e profunda dor", informa o texto publicado nas redes sociais.
Segundo os assessores de Tati Machado, a apresentadora "se encontra estável e sob cuidados" após a realização do procedimento. "Agradecemos imensamente o carinho e o respeito de todos. Pedimos que este momento tão delicado seja vivido com a privacidade que Tati, seu marido, Bruno, e toda a família precisam", diz o comunicado compartilhado nas redes sociais da apresentadora", conclui.
Últimas Notícias

Receita Federal apreende R$ 3 milhões em tênis falsos em Maceió

Ministro Alexandre de Moraes é sancionado com Lei Magnitsky pelos EUA

Polícia Civil prende integrante de organização criminosa em Rio Largo

14º Batalhão da PM detém suspeitos de violência doméstica em ações na Zona da Mata

João Caldas assume presidência nacional do Democracia Cristã e tenta reconquistar o protagonismo político
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
