PM prende suspeito de praticar homicídio, em via pública, na parte baixa de Maceió

Equipes da Companhia de Choque prenderam, na tarde deste domingo, 11, um homem apontado como autor de um homicídio em abril deste ano, no bairro Cruz das Almas, parte baixa de Maceió.
O suspeito de 33 anos foi localizado na sua residência, no bairro Village Campestre, durante cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça alagoana.
O crime ocorreu em via pública e foi flagrado por câmeras de segurança. Pouco antes de ser morto, o homem perguntou, gritando, “vai me matar, é?”. Durante a busca no imóvel, nenhum ilícito foi encontrado. O suspeito não resistiu à prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da autoridade policial.
O homem preso é suspeito de assassinar outro homem na noite do dia 12 de abril, em uma região próxima da orla de Cruz das Almas. De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, a vítima já esteve presa no Sistema Prisional e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi morto com disparos de arma de fogo na região da cabeça, do ombro, da coxa esquerda, da pelve e do tórax.
Assista:
Últimas Notícias

Briga entre seis homens termina com dois deles presos em flagrante após ofensas contra PMs: 'Estão lidando com um homem e não com um moleque'

Juiz federal realiza audiência na rua para garantir direito a pessoa em situação de vulnerabilidade, em Maceió

Homem invade residência e danifica geladeira em beco no imóvel em Arapiraca

Vídeo: 'Trump não ficará satisfeito', diz Eduardo Bolsonaro após condenação do pai no STF

Polícia Federal deflagra operação contra corrupção eleitoral na Barra de Santo Antônio
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
