Motociclista inabilitado sofre mal súbito, colide com carro e é socorrido em Arapiraca

Um acidente de trânsito deixou um motociclista ferido, ontem, sábado, 10. O acidente ocorreu na Avenida Ceci Cunha, no sentido AL-220, bairro Itapoã, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações da Polícia, a Guarnição Motorizada dos Águias, do 3º Batalhão da Polícia Militar, foi acionada ao local e informada que um carro de passeio foi atingido na traseira, no momento em que trafegava na Avenida, em frente à sede da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
O acidente teria ocorrido após o motociclista, que seguia no mesmo sentido da via, sofrer um mal súbito. Ele perdeu o controle da moto e acabou colidindo com o carro. Com o impacto, houve danos materiais em ambos os veículos.
O condutor da motocicleta foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste. À equipe médica, afirmou não se lembrar do ocorrido.
Após a confecção do Boletim de Acidente de Trânsito, a polícia constatou que o motociclista não possuía habilitação para conduzir o veículo, configurando infração de trânsito.
O carro foi liberado para a proprietária no local, enquanto a motocicleta ficou sob responsabilidade de familiares do condutor.
Últimas Notícias

Homem é flagrado com faca de serra em terreno baldio no Centro de Arapiraca

Briga entre seis homens termina com dois deles presos em flagrante após ofensas contra PMs: 'Estão lidando com um homem e não com um moleque'

Juiz federal realiza audiência na rua para garantir direito a pessoa em situação de vulnerabilidade, em Maceió

Homem invade residência e danifica geladeira em beco no imóvel em Arapiraca

Vídeo: 'Trump não ficará satisfeito', diz Eduardo Bolsonaro após condenação do pai no STF
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
