Madruguinha do Brasil morre após ataque fulminante

O humorista Jailson da Silva, mais conhecido como Madruguinha do Brasil, faleceu na madrugada deste sábado (10). O anúncio foi feito por meio de sua página oficial no Instagram, para comunicar a morte aos amigos e fãs, de acordo com informações do portal LeoDias. Madruguinha era um dos colaboradores do programa The Noite com Danilo Gentili, no SBT.
“Nosso grande Jailson, famoso Madruguinha, veio a óbito nesta noite, teve um ataque fulminante”, informa a página oficial do humorista nas redes sociais. Por lá, vários torcedores do Corinthians fizeram questão de prestar homenagens.
O artista foi uma figura frequente nos jogos do time realizados no estádio em Itaquera, Zona Leste de São Paulo, nos últimos anos. A família do comediante também é muito humilde e esclareceu que está recebendo ajuda para arcar com os custos do velório e enterro.
Últimas Notícias

IPTU 2025: Sorteio contempla arapiraquenses com R$165 mil em prêmios

473,9 mil segurados já contestaram descontos indevidos do INSS

Por unanimidade, STF condena Carla Zambelli a 10 anos de prisão

Nasce Zuri, filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves

Alagoanos querem publicidade do Governo em sites que combatem a desinformação
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
