Polícia flagra crime ambiental durante ação no território indígena Wassu Cocal
Seis pássaros silvestres mantidos em cativeiro foram resgatados durante uma ação do 14º Batalhão, na sexta-feira (9), no território Wassu Cocal, em Joaquim Gomes. Um suspeito de 22 anos foi detido.
Equipes policiais realizavam patrulhamento pela BR-101 quando testemunhas denunciaram a possível criação e comercialização de aves silvestres na localidade. Diante das informações, os militares se dirigiram à residência do suspeito, que admitiu manter seis pássaros em cativeiro no interior do imóvel.
Durante a busca domiciliar, os policiais encontraram os animais em gaiolas. Diante do flagrante, o rapaz foi conduzido à delegacia de Novo Lino e autuado por crime ambiental.
Últimas Notícias
HEA participa de roda de conversa sobre acolhimento de pacientes com TEA em Hospital de Palmeira dos Índios
Homem é baleado, vítima de tentativa de homicídio, em bar de Arapiraca
Corpos de policiais assassinados em viatura são liberados pelo IML e sepultamentos ocorrem nesta quinta-feira, 21
Carreta tomba na rodovia BR 316, em Atalaia
Festival Drag Dinner Alagoas: artistas vivem da arte drag no estado para além do palco e do brilho
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Instalação de painéis solares na Prefeitura de Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca

