Homem é preso por ameaçar ex-companheira e exigir dinheiro para deixar residência em Arapiraca
Um homem foi preso, na noite desta sexta-feira (9), após ameaçar e intimidar a ex-companheira em uma residência localizada na zona rural de Arapiraca, próximo à Chácara do Neto. O caso foi registrado como violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição motorizada da Rádio Patrulha, pertencente ao 3º Batalhão, foi acionada via Copom para averiguar uma denúncia de violência doméstica. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima visivelmente abalada. Ela relatou ter sido ameaçada verbalmente pelo ex-companheiro, que não aceita o fim do relacionamento e insiste em permanecer na casa.
A mulher também afirmou que já solicitou uma medida protetiva contra o agressor, mas que o documento ainda não foi emitido pela Justiça. Segundo ela, o homem passou a exigir a quantia de R$ 8 mil para deixar o imóvel e deixá-la em paz. A vítima demonstrou interesse em representar contra o suspeito, alegando medo constante e afirmando que seus filhos estão traumatizados com a situação.
O autor foi encontrado na residência e não ofereceu resistência à prisão. Ele foi conduzido junto com a vítima à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado por ameaça com base na Lei Maria da Penha.
O homem permanece preso à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Coleta de lixo em alguns bairros de Arapiraca acontece mais cedo na véspera do Natal; saiba mais
Homem é assassinado com golpes de madeira durante confusão em bar, em Anadia
Polêmica com Havaianas: ações da Alpargatas disparam 3%
Homem de 70 anos sofre queda de andaime e é socorrido no interior de Alagoas

