Mulher é presa após furtar roupas de loja em Arapiraca; itens somam mais de R$ 1,4 mil
Uma mulher foi presa em flagrante, na tarde desta sexta-feira (9), após furtar roupas de um estabelecimento comercial no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca. A ação foi registrada por câmeras de segurança e a suspeita foi detida ainda no local com os produtos.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição motorizada da Força Tarefa 08, pertencente ao 3º Batalhão, realizava patrulhamento quando foi acionada pelo Copom para averiguar a denúncia. No local, o fiscal da loja relatou ter visto a suspeita, por meio das câmeras internas, pegar nove peças de vestuário e utilizar uma tesoura para cortar os lacres de segurança.
Após esconder os itens em uma sacola plástica, a mulher tentou sair do estabelecimento. No entanto, o alarme disparou ao passar pelas antenas de rádio frequência, alertando os funcionários, que conseguiram interceptá-la e contê-la até a chegada da guarnição.
Durante revista realizada, foram encontradas as nove etiquetas cortadas no bolso traseiro da calça da suspeita, além das peças furtadas, avaliadas em aproximadamente R$ 1.419,10, dentro da sacola.
Ao ser questionada, a mulher confessou o furto. Ela foi conduzida, junto com o material apreendido, à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou detida.
Últimas Notícias
Coleta de lixo em alguns bairros de Arapiraca acontece mais cedo na véspera do Natal; saiba mais
Homem é assassinado com golpes de madeira durante confusão em bar, em Anadia
Polêmica com Havaianas: ações da Alpargatas disparam 3%
Homem de 70 anos sofre queda de andaime e é socorrido no interior de Alagoas

