Suspeito de homicídio em Sergipe é preso ao apresentar identidade falsa do irmão, em Alagoas
Um homem suspeito de homicídio em Sergipe foi preso nesta sexta-feira (9) após apresentar um documento falso durante uma abordagem da Polícia Militar, no município de Piaçabuçu, Litoral Sul de Alagoas. Para tentar enganar os policiais, ele usou a identidade do irmão gêmeo.
De acordo com a PM, o suspeito também responde por tráfico de drogas e foi localizado na Rua do Chafariz, no bairro Paciência, portando 20 pedras de crack dentro de um saco preto e R$ 100 em espécie. Ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelos militares.
Durante a verificação no sistema de segurança, os policiais constataram que o documento apresentado pertencia ao irmão gêmeo do homem. Em seguida, foi identificado um mandado de prisão em aberto contra ele, relacionado ao assassinato de um homem no município de Santa Luzia do Itanhy, interior de Sergipe, ocorrido no início de março deste ano.
O suspeito foi encaminhado à delegacia de Penedo, onde foi autuado por tráfico de drogas e falsa identidade. Ele também permanecerá à disposição da Justiça sergipana para responder pelo crime de homicídio.
Últimas Notícias
Coleta de lixo em alguns bairros de Arapiraca acontece mais cedo na véspera do Natal; saiba mais
Homem é assassinado com golpes de madeira durante confusão em bar, em Anadia
Polêmica com Havaianas: ações da Alpargatas disparam 3%
Homem de 70 anos sofre queda de andaime e é socorrido no interior de Alagoas

