Avó, filha e neta são encontradas mortas dentro de apartamento

Os corpos de duas mulheres, de 66 e 40 anos, e uma criança de apenas 1 ano, foram encontrados na tarde desta sexta-feira (9) em um apartamento no bairro Barro Preto, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. As vítimas eram Cristina Teixeira Antonini (avó), Daniela Teixeira Antonini (filha), e Giovanna Antonini Vasconcelos (neta). Os corpos de quatro cães também estavam dentro do imóvel.
A síndica do prédio chamou a Polícia Militar ao local para averiguar o forte cheiro vindo do imóvel, localizado no 13º andar do prédio. A família, avó paterna e pai da criança, procuraram a mulher em busca de informações sobre o paradeiro das vítimas.
A administradora do condomínio conta que também havia notado a ausência das moradoras, que teriam sido vistas pela última vez no último sábado (3).
Ainda segundo a síndica, os policias encontraram, nos cômodos onde estavam as vítimas, carvões queimados em bandejas. A porta do quarto do apartamento estava trancada pelo lado de dentro e as janelas tinham as frestas vedadas. Os corpos não tinha sinais de violência.
Segundo uma amiga da família, Cristina e Daniela sofria de depressão. As circunstâncias das mortes estão sendo averiguadas, mas investigação aponta possível intoxicação - será levantado se foi intencional.
Além da PM, peritos da Polícia Civil atuam na ocorrência.
Últimas Notícias

Justiça determina soltura de advogado e influenciador João Neto

Para Lula, Mujica mostrou "que luta política e doçura podem andar juntas"

Cármen Lúcia pede que eleitor regularize título até 19 de maio

Criança é encontrada morta pela irmã em cama após dormir com febre, diz PM

Em meio a crise interna, disputa pelo comando do PT em Alagoas terá três candidatos
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

3º Festival do Camarão em Arapiraca
