Saiba a previsão do tempo para o final de semana, em Alagoas
A previsão do tempo é instabilidade em algumas regiões de Alagoas neste fim de semana: Segundo os dados meteorológicos, o sábado (10) e o domingo (11) serão marcados por variação de nebulosidade e possibilidade de chuvas passageiras em diversas áreas do estado.
Maceió e Litoral com chuvas rápidas
Na capital, Maceió, o clima seguirá instável ao longo do fim de semana. No sábado, as temperaturas devem variar entre 23°C e 31°C, com possibilidade de chuvas ao longo de todo o dia e céu com nebulosidade variável. Já no domingo, apesar da melhora relativa durante a tarde, a previsão ainda aponta chance de chuvas rápidas pela manhã e à noite.
Cenário semelhante será observado no Litoral, com previsão de céu nublado e pancadas isoladas no sábado. O domingo segue instável, com chuvas passageiras principalmente nos períodos da manhã e da noite.
Agreste e Sertão devem ter tempo mais firme
Para quem está no Agreste, o tempo será mais estável, com temperaturas variando entre 22°C e 33°C. No sábado, há possibilidade de chuvas pela manhã e à noite, mas a tarde será de sol entre nuvens. No domingo, o predomínio será de tempo firme, com períodos parcialmente nublados.
No Sertão e no Sertão do São Francisco, o clima deve ser quente e com menor chance de chuva. Os termômetros podem atingir os 35°C, com variação de nebulosidade, especialmente nos períodos da manhã e da noite. A tarde será de sol e calor, ideal para quem pretende aproveitar atividades ao ar livre.
Baixo São Francisco e Zona da Mata com instabilidade
Nas regiões do Baixo São Francisco e da Zona da Mata, a previsão indica maior instabilidade. As temperaturas devem ficar entre 23°C e 31°C, com céu encoberto e possibilidade de chuvas rápidas e isoladas durante todo o fim de semana. A nebulosidade será predominante, com momentos de chuva especialmente nas manhãs e noites.
Resumo das temperaturas mínimas e máximas previstas:
Maceió, Litoral, Baixo São Francisco e Zona da Mata: 23°C a 31°C
Agreste: 22°C a 33°C
Sertão e Sertão do São Francisco: 22°C a 35°C
Mesmo com a possibilidade de chuva, o fim de semana será uma boa oportunidade para valorizar os laços familiares e celebrar com amor, cuidado e, se possível, com um plano B para aproveitar bem o Dia das Mães, faça chuva ou faça sol.
Últimas Notícias
Duas pessoas morrem após acidente entre caminhão e carro na BR-230, na PB
Apostas online podem levar ao endividamento rápido, diz pesquisa
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 28 milhões neste domingo
3º BPM estreia com vitória no Campeonato de Futebol 7 da AMEAL
Saiba quem era padre mineiro que morreu em acidente no interior de SP
Vídeos mais vistos
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
1ª Jomart Run

