Atlético-MG toma virada do Deportes Iquique e perde a primeira na Sul-Americana
O Deportes Iquique venceu o Atlético-MG por 3 a 2, de virada, fora de casa, nesta quinta-feira (8), em duelo da 4ª rodada do Grupo H da Sul-Americana. O Galo saiu na frente com Rubens mas não conseguiu segurar o resultado, sofrendo gols de Ramos (2) e Orellana no estádio Tierra de Campeones. Bernard ainda descontou no final, sem evitar o revés.
Com o resultado, o Atlético-MG perde a primeira na Sula e segue na liderança da chave, que pode ser perdida ainda nesta quinta. O Galo tem 5 pontos, mesma pontuação do vice-líder Caracas-VEN. O Deportes Iquique é o 3° colocado, subindo para 4 pontos após conquistar a primeira vitória no torneio. O lanterna Cienciano-PER tem 3 pontos.
Depois de abrir o placar no começo do jogo, o Galo foi traído por se acomodar no jogo, talvez imaginando que a vitória viria com alguma tranquilidade diante do lanterna do Campeonato Chileno. Mas sentar no resultado custou caro ao time do técnico Cuca, que foi punido pela postura pouca intensa.
As falhas da defesa alvinegra foram bem aproveitadas pelos chilenos, que entraram na briga pela classificação. A obrigação do time de Belo Horizonte, agora, é confirmar vaga nas oitavas de final nos dois jogos que restam dentro de casa.
Na próxima rodada da Sul-Americana, o Iquique visita o Cienciano, no Peru, na quinta (15). No mesmo dia, O Galo pega o Caracas em casa. Pelo Brasileirão, o Alvinegro recebe o Fluminense no domingo (11), pela 8ª rodada.
Últimas Notícias
Campanha busca doações de sangue para cirurgia cardíaca de homem internado no Hospital do Coração Alagoano
Sesau alerta para sinais de sofrimento emocional durante o Janeiro Branco; saiba onde buscar ajuda
Homem morre afogado em piscina na casa de amigos no Sertão de Alagoas
Sinais de anorexia, anemia severa e infecção parasitária: cães são resgatados em condições insalubres em Arapiraca

