Duas armas de fogo e drogas são apreendidas pela PM em ações no interior de Alagoas

Equipes da Polícia Militar apreenderam duas armas de fogo e drogas, ao longo dessa quarta-feira (7), em municípios do interior alagoano.
Uma das ocorrências foi registrada na Zona da Mata alagoana. Policiais militares do 14º Batalhão apreenderam uma espingarda de calibre 26, com duas munições deflagradas, em um assentamento localizado na zona rural do município de Novo Lino.
O homem que estava com a arma fugiu por um canavial ao visualizar a chegada dos policiais. A espingarda foi apresentada ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município.
No bairro Primavera, em Arapiraca, equipes da 10ª Companhia apreenderam um revólver calibre 38, com duas munições intactas, após uma abordagem a dois ocupantes de um veículo suspeito.
Os suspeitos ainda tentaram fugir da guarnição e se desfazerem da arma, mas foram alcançados. A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia de Arapiraca.
Um caso de tráfico de entorpecentes foi registrado pela PM, no município de Teotônio Vilela, após uma denúncia anônima. Os policiais apreenderam porções de 100 gramas de maconha, além de cocaína e crack, uma balança de precisão e a quantia de R$ 40. A ação contou com o apoio da Guarda Municipal local. A ocorrência foi apresentada à Delegacia de Polícia de São Miguel dos Campos.
Últimas Notícias

Idoso de aproximadamente 70 anos desaparece em área de mata e é resgatado com vida em Batalha

Sem anistia, Bolsonaro só voltaria às eleições em 2062, aos 107 anos

Caminhão-caçamba tomba na AL-487 e carga de areia fica espalhada pela rodovia, em Girau

VÍDEO: Homem é preso por agredir companheira e ameaçar funcionária de estabelecimento em Maceió

Mulher é denunciada por ex-companheiro após ameaçá-lo e danificar residência dele com pedradas, em Limoeiro de Anadia
Vídeos mais vistos

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Inauguração de equipamentos no IFAL
