Agreste: PM registra termos circunstanciados de ocorrência contra quatro motociclistas por escapamentos adulterados

A PM registrou quatro termos circunstanciados de ocorrência contra motociclistas que estavam incomodando a população com escapamentos adulterados em Lagoa da Canoa, Girau do Ponciano e Traipu nesta quarta-feira (7).
O primeiro flagrante ocorreu na região central de Lagoa da Canoa, quando policiais da 7ª Companhia Independente da PM realizavam o trabalho de patrulhamento.
Além de encontrar a adulteração no cano de escapamento, a guarnição verificou que o condutor não tinha carteira de habilitação. A Honda CG Titan foi deixada com uma pessoa habilitada e os policiais recolheram o cano.
Ainda em Lagoa da Canoa, na Avenida Deputado Antônio Albuquerque, uma guarnição observou que uma Shineray estava produzindo barulho excessivo. Dois homens seguiam no veículo e um termo circunstanciado de ocorrência foi registrado contra o condutor.
No povoado Caldeirões, em Girau do Ponciano, mais um flagrante. "Ao perceber que a motocicleta estava equipada com escapamento adulterado (descarga livre), produzindo excessivo ruído, foi realizada a abordagem. Durante a interação, o condutor foi identificado, o qual foi informado sobre a infração e orientado pela guarnição", diz relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).
A última ocorrência foi registrada na Rua Maria Lima Dias, em Traipu. Inicialmente, foi realizada a abordagem ao motociclista, mas ele não estava com nada de ilícito.
"Ao realizar a vistoria no veículo, foi comprovado que o som alto ouvido pela guarnição era de fato produzido pelo escapamento da motocicleta, cujo o mesmo encontra-se adulterado, sendo do tipo torbal", aponta o relatório da SSP/AL).
O cano de escapamento foi recolhido.
Em todas as situações, os condutores foram liberados no local, mas devem ser chamados para prestar esclarecimentos posteriormente.
Últimas Notícias

Motorista perde controle de veículo, bate em coqueiro e fica preso às ferragens, em Arapiraca

AGU pede bloqueio de bens de mais 14 investigados por fraude no INSS

Vasco anuncia a contratação de Fernando Diniz

INSS vai devolver R$ 292 milhões a aposentados com descontos ilegais

Ex-companheira de professora morta em SP é mandante do crime, diz polícia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
