Avião da TAP faz pouso de emergência em Lisboa devido a 'mau cheiro'

Um avião da TAP com destino a Viena, na Áustria, fez um pouso de emergência no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, esta terça-feira (6) à tarde, devido ao 'mau cheiro' sentido a bordo.
"Ocorre em todas as companhias, em todo o mundo", justificou a TAP, sobre o fenômeno, que tem sido recorrente. O cheiro seria de resíduos dos banheiros das aeronaves que não teriam sido retirados na totalidade, por questões técnicas.
O voo TP1272 regressou a Lisboa "em absoluta segurança". Depois do pouso, os passageiros seguiram "viagem em outro avião".
De acordo com o site FlightRadar24, que permite acompanhar voos em todo o mundo, o avião decolou de Lisboa por volta das 14h13 e pousou por volta das 15h25, tendo regressado à capital portuguesa pouco depois de ter passado a fronteira espanhola.
Vale lembrar que em abril, depois de outros episódios semelhantes, a TAP garantiu que tem estado a atenta aos episódios de odores que têm levado a pousos de emergência, realçando que se trata de uma percentagem residual de voos e uma questão transversal ao setor.
Últimas Notícias

Chelsea e Betis avançam e farão final da Conference League em solo polonês

Com gol de Casemiro, United atropela Bilbao e fará final inglesa na Liga Europa

Atlético-MG toma virada do Deportes Iquique e perde a primeira na Sul-Americana

Adolescente de 15 anos é internada após sofrer bullying, ataques racistas e homofóbicos

Caso Madeleine McCann pode ser reaberto após inquérito revelar novas provas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
