Jornal crava que Ancelotti assumirá Seleção Brasileira após deixar o Real Madrid
O Real Madrid e o técnico Carlo Ancelotti anunciarão sua separação depois do clássico contra o Barcelona, no próximo domingo, para o treinador estar livre para convocar o Brasil já na Data Fifa de junho, de acordo com o jornal espanhol Marca.
O rompimento está decidido e independe do resultado do próximo dia 11. Segundo o Marca, Ancelotti sairá mesmo se o Real vencer e voltar à briga pelo título da LaLiga --o Real está quatro pontos atrás do líder Barça faltando quatro rodadas para o fim do Espanhol.
O anúncio será feito na sequência do clássico até a partida seguinte, contra o Mallorca, que será disputada na próxima quarta-feira, dia 14. Os detalhes já foram acordados na negociação, que foi amigável.
Com caminho livre, Ancelotti será o novo treinador do Brasil. O jornal espanhol destacou que os contratos, que já estavam elaborados pelas idas e vindas na negociação com a CBF, serão oficializados em breve.
Na semana passada, o mesmo Marca afirmou que a negociação entre Ancelotti e CBF tinha sido encerrada. O UOL apurou que, naquela semana, a negociação tinha realmente parado, mas não terminado.
Últimas Notícias
Senado Federal aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Mercado do Jaraguá: Obras da praça de alimentação provisória avançam
Justiça condena acusado de assassinar e decapitar mulher em Rio Largo a mais de 29 anos de prisão
Maioria do STF vota para invalidar uso do marco temporal para definição de áreas indígenas

