Polícia Civil investiga homicídio brutal em Campo Alegre motivado por disputa pela guarda de criança
A Polícia Civil de Alagoas investiga um homicídio com requintes de crueldade, ocorrido nesta terça-feira (6), no município de Campo Alegre. A vítima, Sebastião Fabiano da Silva, de 59 anos, foi atacada por três suspeitos, dois deles armados com foices e um com um pedaço de pau.
As câmeras de segurança registraram o momento do crime, onde é possível ver os agressores desferindo ao menos 15 golpes contra a vítima.
Segundo o delegado Flávio Dura, titular da Delegacia de Homicídios da 6ª Região, o assassinato foi motivado por uma briga familiar envolvendo a disputa pela guarda de uma neta da vítima. As famílias já vinham trocando ameaças há algum tempo.
Na manhã do crime, os três suspeitos ficaram escondidos à espera da vítima, que passava de bicicleta a caminho do trabalho. Quando foi avistado, um dos envolvidos correu em sua direção. O homem ainda tentou fugir, mas foi alcançado e morto no local.
Um menor de idade foi apreendido pela Polícia Militar e apresentado à delegacia, onde teve o Auto de Apreensão lavrado. Os outros dois suspeitos, pai e irmão do adolescente, estão foragidos.
A polícia pede a colaboração da população para localizar os suspeitos que fugiram. Informações que possam ajudar na captura podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Últimas Notícias
Pastor de 79 anos é preso suspeito de estuprar filhas de fiel em Minas Gerais
Maíra Cardi abre o jogo sobre sexo pós-parto e diz que se sentiu 'virgem de novo'
Ônibus que seguia para Arapiraca com 46 passageiros tomba no interior de MG
Atleta que participará da São Silvestre homenageia enfermeira assassinada em Penedo

